08/05/14

Novos Títulos - PRESS RELEASES

Nos dias 31 de Maio e 01 de Junho, a El Pep vai lançar os dois novos títulos, durante o Festival de BD em Beja. Eis as notas de imprensa | press releases.

                                                     TIRAS DO BARALHO!
Existe BD de muito boa qualidade. E depois também existe isto.

“Tiras do Baralho!” é um livro de tiras cómicas de banda desenhada (para quem achar piada) onde ninguém está a salvo, nem os seus próprios autores.




André Oliveira escreveu e Pedro Carvalho ilustrou, sem um pingo de vergonha nas suas caras feias e barbudas. E a El Pep, como não podia deixar de ser, coloca o seu selo editorial num festival de humor negro, nonsense, estupidez e outros adjectivos que eventualmente serão adicionados por quem se sentir ofendido. Ficamos à espera.

O que é que psicopatas, gémeos siameses, amputados, exorcistas, samurais, ceguinhos, epilépticos, nados mortos e dinossauros têm em comum? Assim à primeira vista, nada… E à segunda continua a não ser nada também.

Pelo sim pelo não, podem confirmar já no próximo Festival de BD de Beja… Porque o “Tiras do Baralho!” andará por lá.


60 páginas, P&B

P.V.P: €14

http://edicoeselpep.blogspot.pt/



                                                     THE MIGHTY ENLIL
 “The Mighty Enlil” é fruto da criatividade do autor Pedro Cruz e relata as desventuras da divindade suméria Enlil em pleno século XXI.



Batalhas épicas, rivalidade entre irmãos, viagens no tempo, amor e inveja – é este o reino deste fantástico álbum de BD, estreia editorial no nosso país de mais um autor nacional de talento pela chancela da El Pep.

Os leitores estão convocados e a pergunta é só uma: “estará o mundo contemporâneo preparado para a força dos Anunnaki?”


64 páginas, Cor

P.V.P: €14,50

http://edicoeselpep.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário