05/05/14

S.T.I.L.L.

Inauguração da exposição individual de pintura de Claudine RODRIGUES, dia 10 de Maio a partir das 17h00, na El Pep Gallery [loja 35, centro comercial Imaviz | Av. Fontes Pereira de Melo, 35, Lisboa | metro Picoas]



Artista plástica licenciada em Pintura, pela ARCA-EUAC, Escola Universitária das Artes de Coimbra, com várias exposições individuais e colectivas e representada em colecções particulares em Portugal e no estrangeiro.

Ilustradora, formadora e dinamizadora de Workshops de Desenho e Artes Plásticas, em várias associações culturais e a nível de acção social, acredita no poder da articulação artística, na partilha de conhecimentos e de experiências em prol de uma compreensão emocional e comunicacional mais flexível em cada indivíduo, para que a sensibilização seja plena a nível de comunicação genérica.

É também colaboradora regular com várias outras áreas artisticas, tais como Música, Fotografia, Tatuagem, Literatura e fanzines, Artes alternativas.

Desenvolve o Desenho Criativo e o Desenho Académico, e, no presente, além de gerir os ateliers em Lisboa e Paris, frequenta o Mestrado em Pintura na Faculdade de Belas Artes de Lisboa.

Pretende continuar o seu percurso, descoberta e formação através do ensino, da aprendizagem e, com áreas relacionadas às suas práticas, activar e reactivar a importância da comunicação visual.

Sem comentários:

Enviar um comentário